DLC Nemesis chega dia 5 de agosto para COD: Ghosts


O DLC Nemesis será lançado para na próxima terça-feira (5). Esta, que é a quarta e última expansão, traz quatro novos mapas e o capítulo final do modo cooperativo chamado “Extinção”, o “Episódio 4: Exodus”.

Veja também: Apocalipse é o último DLC de Call of Duty Black Ops II

O primeiro mapa do pacote chama-se “Goldrush”, uma mina de ouro abandonada. Já o “Subzero”, leva o jogador para uma base congelada onde uma tempestade pode eliminar as duas equipes. Por sua vez, “Dinasty” é um vilarejo chinês, enquanto “Showtime” é uma reinterpretação de “Shipment”, de “Modern Warfare”, um dos mais populares entre os jogadores mais fiéis.

Este pacote de expansão traz ainda o último episódio da campanha “Extinção”, chamada de “Exodus”. Neste capítulo, os jogadores terão que enfrentar um novo inimigo alienígena chamado Ancestors, que são capazes de derrotar os heróis com controles mentais e ataques psíquicos.

Call of Duty: Ghosts Nemesis

Vale ressaltar que, neste dia 5 de agosto, o DLC chegará apenas para Xbox One e Xbox 360, via Xbox Live. O lançamento para PlayStation 4, PlayStation 3 e PC se acontecerá em uma data posterior, ainda não revelada. O preço avulso da expansão é de R$ 29,90. Quem adquiriu o Season Pass de Call of Duty: Ghosts, pelo preço de R$ 99,90, não precisará pagar mais nada. É só ligar o console e baixar.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.