Destiny terá venda de itens dentro do jogo


Preparem suas carteiras. A anunciou que Destiny: O Rei dos Possuídos terá microtransações a partir de terça-feira, 13 de outubro. Mas calma, eles deixam claro que nenhum dos itens vendidos influenciará no desempenho dos personagens e no sucesso das partidas. A princípio, o único item a venda será novas dancinhas.

Veja também: Como achar todos os Fragmentos Calcificados em Destiny

Como isso vai funcionar? trará de volta a vendedora Tess Everis, aquela que entregava as encomendas especiais na Torre, lembra? Agora, a sua loja terá um novo local e novo visual, além de representar uma nova instituição dentro da história do jogo, a Eververse Trading Company. No total, serão 18 novos gestos à venda.

Para comprar estes itens, uma nova moeda será introduzida no jogo, a Prata. Ela pode ser comprada com dinheiro real através da PlayStation Store ou do Xbox Marketplace. Entretanto, para dar um gostinho, a Bungie vai liberar um punhado de moedas para a galera conseguir comprar dois gestos e ver como funciona.

Destiny - Tess

Confira um trecho do anúncio oficial: “Se você não tiver interesse naquilo que a Tess tem para oferecer, você nunca será forçado a obter nenhum item da prateleira dela. Você continuará a receber atualizações do jogo, e não irá perder uma batalha no Crisol ou fracassar em completar uma Incursão porque você não possui o gesto certo equipado”, disse DeeJ, Gerente de Comunidade da Bungie, no site oficial.

Ainda de acordo com o comunicado, esse dinheiro extra será usado para manter uma equipe focada em produzir novos desafios para os jogadores, ou criar “mais eventos robustos e empolgantes”, de acordo com as palavras deles.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.