Destiny: o que vem na ‘Casa dos Lobos’?

Na tarde da última quarta-feira (22), a abriu uma transmissão ao vivo no Twitch para mostrar o Arrecife e a nova parte social de Destiny, onde os jogadores poderão se encontrar. Na mesma ocasião, o estúdio aproveitou para mostrar as mudanças que a expansão “Casa dos Lobos” trará no que tange o upgrade de armas e troca de materiais com os vendedores.

Veja também: Como fazer os contratos de armas exóticas de Destiny?

Todo aspecto visual é interessante, bem como um pouco nas novas armas e naves que eles mostraram no meio disso tudo. Isso é possível ver no vídeo que mostra a transmissão completa. Entretanto, o que eu mais comemoro nas mudanças que o DLC trará é a possibilidade de trocar os materiais no Porta-Voz (finalmente ele ganhou uma utilidade).

Desta forma, se você tiver muita energia ascendente que não usa, poderá trocar por fragmento ascendente e vice-versa. Isso também pode ser feito com energia e fragmento radiante, itens que são encontrados na Incursão de Crota, igual já é feito pela Eris Morn.

Reforjar armas

Os vendedores de armas da Torre, tanto o robozinho do Crisol quanto o da Vanguarda, terão um papel interessante à partir de agora. Eles poderão reforjar as novas armas lendárias, mediante a apresentação de uma série de elementos, que inclui Lumens, peças de armas, entre outros itens. Assim, elas mudarão de características e tipo de dano (Solar, Arco e Vácuo).

Atualizar o nível de dano de armas antigas

O que mais a comunidade de comemorou foi a possibilidade de atualizar as armas lendárias e exóticas antigas, de 300 ou 331 de ataque para 365, novo nível que virá com a DLC “Casa dos Lobos”, sem perder a evolução. Para isto, entre outros materiais, é preciso apresentar o novo elemento “Luz Etérea”, em uma tradução livre de “Etheric Light”. Este item poderá ser coletado somente na nova atividade “Prison of Elders”.

Desafios de Osíris

O Desafios de Osíris é um novo modo player vs player que será inaugurado junto com o DLC “Casa dos Lobos”. Ele será disputado entre dois times, de três jogadores cada, com possibilidade de ressurreição. Vence a equipe que conquistar a maior quantidade de nove rounds disputados. No final, será distribuídos prêmios exclusivos dessa atividade, com direito a peças de armaduras com visual da mitologia egípcia, como na imagem abaixo:

Destiny - Desafios de Osíris

Nas próximas semanas, a Bungie mostrará mais sobre o conteúdo. Atualizaremos esta mesma postagem com tudo sobre a “Casa dos Lobos”, o segundo episódio do primeiro Season Pass de Destiny. Fique ligado.

O novo DLC será o último a ser lançado desta temporada, encerrando um ciclo que começou com o lançamento de Destiny em 9 de setembro do ano passado, e com o lançamento da primeira expansão, chamada de “A Escuridão Subterrânea”, que saiu em 9 de dezembro. Isso é o que temos confirmado até o momento, mas há rumores de que uma nova e grande atualização será lançada para Destiny, e possivelmente um novo “Season Pass” com mais duas expansões, antes do lançamento de Destiny II.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.