Destiny: Bandeira de Ferro volta 2 de junho


A próxima terça-feira, também conhecida como 2 de junho, Destiny trará de volta o Mestre Saladino e a sua Bandeira de Ferro, com algumas mudanças. Além das armas e peças de armaduras atualizadas para o novo nível, o evento terá também Luz Etérica.

Veja também: O que vem na expansão Casa dos Lobos de Destiny?

Esta é a primeira vez que a Bandeira de Ferro dá as caras na Torre após o lançamento da DLC Casa dos Lobos. Desta vez, mestre Saladino trará Botas, Manoplas, Fuzis de Fusão e Fuzis de Batedor. Quem está precisando de Luz Etérica, terá que chegar no mínimo no ranking 3 para conseguir comprá-la.

Entre as novidades, o Armeiro oficial da Torre ganhará também a habilidade de reforjar armas da Bandeira, as recompensas custarão menos Lúmen e dois mapas da expansão anterior serão adicionados à playlist: O Caldeirão e Panteão (o mapa que eu mais odeio, aliás). A também alertou que a diferença de poderes e nível entre os jogadores ficará ainda mais evidente. Assim, quem tiver no nível 33, terá mais dificuldades para derrubar alguém de 34, só para citar um exemplo.

Uma boa novidade irá atender aos viciados que jogam com três personagens. Os Guardiões da sua conta de nível mais baixo irão receber um aumento de reputação para alcançar o seu Guardião de nível mais alto, mais rápido. Boa sacada, assim você não precisa se matar tanto, pelo mesmo tempo, para manter os três personagens em alto nível na Bandeira.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.