Destiny: Bandeira de Ferro e Osiris voltam em outubro


Boa notícia, Guardião! A anunciou, em sua atualização semanal, que a Bandeira de Ferro e os Desafios de Osiris voltarão em breve, com várias mudanças na mecânica e itens disponíveis. É a primeira vez que ambos os modos de PvP aparecem no Ano 2 de . Confira abaixo tudo que muda:

Veja também: Como achar todos os Fragmentos Calcificados em Destiny

Bandeira de Ferro: Mestre Saladino volta à Torre no dia 13 de outubro para mais uma temporada de desafios no Crisol. Entretanto, desta vez, a Bandeira de Ferro ficará online somente por três dias. Para participar, é recomendável ter no mínimo 230 pontos de luz, uma vez que há vantagens de níveis neste modo, diferente do que acontece no Crisol normal.

Assim como era antes, o jogador poderá ganhar peças de armaduras e armas exclusivas da Bandeira como prêmios das partidas, ou comprá-las com o Mestre Saladino. Porém, agora elas são vendidas por Marcas Lendárias. Se tiver poucas, vá juntando desde já. O evento trará nove contratos no total, três para cada dia de evento, e mais três semanais que podem premiar com Marcas Lendárias.

Desafios de Osiris: Assim que terminar o período da Bandeira de Ferro, no dia 16 de outubro, começa o Desafio de Osiris. Neste caso, a luz recomendada pela Bungie será de 290, o que deixará o modo mais difícil do que já é. Por outro lado, para tornar as partidas mais justas, o sistema vai tentar combinar equipes com o mesmo número de vitórias. Isso evitará que uma equipe com oito vitórias pegue outra equipe com apenas uma, por exemplo.

Outra mudança significativa é que os itens de Osiris vão dropar somente para a equipe vencedora, e não será mais necessário visitar o Irmão Vance para adquirir aquelas armas e armaduras mais valiosas que ele vendia. Quanto mais vencerem, melhores serão as recompensas. Confira no site oficial todas as mudanças, nos mínimos detalhes.

Via: Gamespot

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.