NotíciasPCPS4Xbox One

Destiny 2: entenda a mudança no sistema de perk

No primeiro Destiny, o sistema de perk das armas eram combinados aleatoriamente. Quando o jogador terminava uma atividade, ficava cruzando os dedos para que o seu canhão de mão favorito viesse com sua característica preferida. Quando isso não acontecia, ficava farmando até conseguir. Isso não acontecerá em .

Veja também: Requisitos de sistema para rodar Get Even no PC

De acordo com o diretor do jogo Luke Smith, em entrevista ao site Mashable, cada arma terá seus próprios atributos, definidos e permanente. Os perks daquela arma serão sempre os mesmos. Além disso, a equipe de sandbox terá liberdade criativa para construir cada arma individualmente. Claro, isso também vale para as peças de armaduras.

Destiny 2

Além de uma variedade ainda maior de possibilidades, essa medida visa trazer mais flexibilidade para a equipe responsável balancear o sistema de armas, fazendo alterações individuais mais precisas. Vale lembrar que, no primeiro game, quando era aplicado um nerf ou um buff, isso acontecia para uma categoria inteira de armas. “Isso nos dará mais flexibilidade para fazer o ajuste por item”, disse Smith. “[Isso é] algo que não tivemos antes por causa da forma como estávamos construindo o [primeiro] jogo”.

Destiny 2 chegará ao Xbox One e PS4 em 6 de setembro, mas a versão PC vai demorar um pouco mais e só será lançada em 24 de outubro. O game foi apresentado ao vivo no dia 18 de maio, quando foram mostrados todas as principais características, como as novas subclasses dos Guardiões e suas Supers, as atividades de PvE e PvP, os novos mundos e um pedaço da missão inicial da história, quando a Torre é atacada pela Legião Vermelha do Cabal, os novos inimigos da série.

Via: Mashable

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Éber Medeiros

    É torcer pra que fique bom

    • Wenderson Barbosa

      Tem que ficar, até por que eu fiz pré venda huahuahua

Close