NotíciasPC

Conan Exiles revela expansão ‘Frozen North’

A Funcom, empresa responsável por , revelou que seu game terá uma expansão chamada “Frozen North”, que entre outras coisas, adicionará cerca de 70% de terreno à paisagem hiboriana. O DLC é apontado como a “Fase Dois” do período de acesso antecipado do game.

Veja também: Como abrir novo heróis em Fortnite

A expansão será lançada no dia 16 de agosto, espera-se que de forma gratuita, no mesmo dia em que Conan Exiles será lançado no Xbox One, através do programa Xbox Game Preview. A Funcom soltou apenas um teaser deste novo cenário na E3 2017, mas somente agora revelou melhor o novo conteúdo.

Conan Exiles

Com a chegada de “Frozen North”, o jogo terá novas facções de inimigos, outras masmorras como a “The Black Keep” e muito mais. Entretanto, a principal mudança no gameplay está na variação climática, que fará o jogador se preocupar com o frio ou calor extremo, e preparar a vestimenta adequada do personagem para essas variações. Para complementar ainda mais este aspecto, Conan Exiles ganhará novos sistemas de fabricação de cerveja e culinária.

Como era esperado, esta expansão também traz novos estilos de armas e armaduras para criar ou encontrar, um novo tipo de construção para para se proteger do frio extremo, um novo deus para orar, e novas opções de customização de personagem com mais variedades de pelos faciais. A expansão não se resume apenas a novos conteúdos, mas também promete melhorar a jogabilidade em combate, inteligência artificial e muito mais.

Via: Game Rant

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close