Cities Skylines: DLC Mass Transit ganha data


A expansão Mass Transit de será lançada no dia 18 de maio. A confirmação veio através do trailer divulgado na última quinta-feira (13), pela Paradox Interactive. O vídeo mostra muito das novas possibilidades que o jogo ganhará com o DLC, tudo focado em transporte de massa, como o nome indica.

Veja também: Requisitos para jogar Unturned no PC

O novo DLC vai introduzir ao jogo tipos de transporte como barca, monotrilho, teleférico e até dirigível. E tudo isso poderá ser conectado entre si e à linha férrea já existente na sua cidade. Além disso, “Mass Transit” também acrescenta novos marcos à cidade, estradas e cenários. E, claro, os jogadores terão novas formas de arrumar dinheiro e fazer a cidade crescer mais ainda. Na Steam Store, a expansão está custando US$ 12,99, mas ainda não sabemos qual será o preço no Brasil.

Cities Skylines: DLC Mass Transit

Vale lembrar também que Cities Skylines estreará no Xbox One no dia 21 de maio. Esta versão não terá toda a profundidade de comandos da versão para PC, mas ainda será um gerenciador de cidades completo. Pense que ao invés de um mouse e teclado, você estará jogando com um controle. Os comandos são mais simples e dinâmicos, e isso já é possível enxergar no trailer acima. Por outro lado, os desenvolvedores prometem a mesma experiência.

Cities Skylines – Xbox One Edition incluirá a expansão “After Dark”, a primeira do jogo, que adiciona as opções de turismo e vida noturna. Nada foi comentado se esta edição receberá a expansão “Mass Transit”.

O sucesso de Cities Skylines é incontestável, pois o game já vendeu mais de 1 milhão de cópias, desde o seu lançamento no dia 10 de março de 2015. Tudo isso em apenas 1 mês, o que torna este número ainda mais impressionante. Mas o que explica esse sucesso? A jogabilidade viciante e a riqueza de detalhes das cidades são dois fatores fortes, com certeza.

Via: Gamespot

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.