Cities Skylines recebe expansão ‘After Dark’


A Paradox Interactive anunciou que receberá a expansão chamada ‘After Dark’ em 24 de setembro. Agora, você terá que lidar com a noite em sua cidade, e todas as implicações que vêm com ela, como consumo de energia e iluminação pública. Para dar mais realismo. Os desenvolvedores prometem uma cidade deslumbrante com as luzes dos prédios, placas com neon, entre outros aspectos.

Veja também: Conheça os requisitos de sistema para Cities Skylines

Quando a noite chega, a maioria das pessoas estão em casa. Portanto, você deverá pensar em duas coisas neste momento: trazer entretenimento noturno para quem vai para a rua e aproveitar as avenidas vazias para estabelecer serviços importantes de uma grande cidade, como a coleta de lixo e construção de estradas, por exemplo. Por outro lado, o jogador também deverá cuidar do possível aumento da criminalidade.

Será possível até mesmo planejar linhas de ônibus especiais, que circularão apenas de madrugada. Para tudo isso, o jogador terá que se preocupar em administrar um orçamento separado, apenas para estas questões. “Nós queremos criar mais variações para o jogo e fazer as cidades se sentirem vivas, em constante necessidade de mudanças”, disse Karoliina Korppoo, designer chefe do estúdio Colossal Order, no fórum oficial do jogo.

Via: PC Gamer

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.