MobileNotícias

Capcom anuncia Puzzle Fighter para iOS e Android

A anunciou nesta quinta-feira (31) o lançamento de para e . O game é uma versão modernizada de um clássico dos arcades, com novos recursos e efeitos visuais, e foi desenvolvido a partir do zero pela Capcom Vancouver. As batalhas serão online, em tempo real, contra outros jogadores.

Veja também:

O título estará disponível de graça nas respectivas lojas digitais, em breve, somente em alguns países (ainda não há uma data certa). O lançamento global está previsto para acontecer até o final de 2017. Poucas informações foram liberadas sobre o jogo e nenhum vídeo de gameplay foi apresentado, apenas o teaser abaixo.

Entretanto, por meio de comunicado oficial enviado à imprensa, a Capcom já garantiu a presença de seis personagens icônicos da empresa: Ryu, Ken e Chun-Li (Street Fighter), X (Mega Man), Morrigan (Darkstalkers), Frank West (Dead Rising). Cada jogador escolherá um desses heróis, que terá vozes e animações particulares, para lhe representar nas partidas de quebra-cabeça.

Puzzle Fighter

Cada um dos personagens principais de Puzzle Fighter terá seu próprio poder e benefício para a partida, mas o jogador também poderá escolher dois personagens auxiliares para complementar as habilidades do principal. De acordo com a sinopse oficial, “Neste puzzle altamente viciante, os jogadores empilham joias estrategicamente e as destroem para ativar combos épicos que podem esmagar seus oponentes. É um jogo simples de aprender, mas profundo nas estratégias”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close