Mobile

Bullet Strike: o jogo inspirado em Battlegrounds

O : Battlegrounds, como o nome sugere, é um jogo mobile inspirado em PlayerUnknown’s Battlegrounds que será lançado em breve para e . Ele traz o mesmo estímulo a sobrevivência e disputa armada todos contra todos. Se você é fã do “Battle Royale” mais famoso do PC, fique de olho nesta dica.

Veja também: Brawl Stars no Android? Lançamento deve demorar

A Horus Entertainment, empresa responsável pelo game, abriu processo de seleção para “testers” no final de junho e, atualmente, ainda permanece em fase Alpha, onde apenas um grupo seleto de jogadores conseguem jogar, para explorar todos os problemas do game e ajudar a equipe de desenvolvimento a melhorar o gameplay básico.

Bullet Strike

Sim, o jogo terá a mesma proposta de PlayerUnknown’s Battlegrounds, ou seja, um grupo de pessoas é jogada em uma ilha deserta sem nenhum equipamento, com o objetivo inicial de encontrar proteção, além de armas e munições para enfrentar os inimigos, até que só reste um. Porém, com as restrições de uma plataforma mobile, não teremos 100 jogadores online ao mesmo tempo. No roadmap do site oficial, a fase Alpha mantém apenas 20 pessoas ao mesmo tempo, mas a promessa é aumentar para 40 depois que o jogo for lançado.

Chamado pela própria empresa como o “primeiro Battle Royale para celulares do mundo”, o Bullet Strike: Battlegrounds ainda não tem data de lançamento definida, mas assim que isso acontecer, vcê ficará sabendo aqui no Videogame Mais. Fique ligado no Twitter e Facebook do site.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close