MobileNotícias

Paladins Strike é anunciado para Android e iOS

Você conhece ? A Hi-Rez anunciou nesta quinta-feira (24) que está trabalhando em uma versão do jogo Paladins para celulares e tablets. Enquanto o game original para consoles é um jogo de tiro em primeira pessoa, esta versão mobile tem uma visão isométrica que lembra um MOBA tradicional.

Veja também: Hearthstone ganha curta de animação

O vídeo como gameplay abaixo impressiona, tanto pela qualidade gráfica, quanto pelo dinamismo da jogabilidade. Basta saber se tudo isso será cumprido na versão final do game, uma vez que ele ainda está em fase Alfa. O game ainda não tem uma data de lançamento confirmada, mas estará disponível para e .

Quem quiser participar da fase Alfa de desenvolvimento, e testar as principais características do jogo para ajudar os produtores, basta se inscrever no site oficial e torcer para ser um dos selecionados pela equipe da . Não há uma data para a fase beta ainda.

Aliás, também não há uma garantia de que o jogo será lançado no Brasil. Porém, a julgar pelo sucesso de Paladins por aqui, é possível esperar uma versão nacional. Também não é possível prever quais os smartphones serão compatíveis e o hardware suportado. Mais informações, assim que forem divulgadas, você saberá aqui no Videogame Mais. Por enquanto, deixe um comentário dizendo o que achou deste anúncio.

Via: TouchArcade

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close