BlizzCon 2017: saiba tudo sobre o evento


A anunciou nesta quarta-feira (15) todas as informações sobre a 2017, evento anual onde a desenvolvedora fala sobre as novidades de seus jogos. A convenção acontecerá na Califórnia nos dias 3 e 4 de novembro e os ingressos serão vendidos entre 5 e 8 de abril. Saiba mais detalhes abaixo:

Veja também: Blizzard revela detalhes do Necromante de Diablo 3

No evento deste ano, os participantes vão ter a chance de conhecer e conversar com desenvolvedores da Blizzard. Como de costume, a comunidade poderá saber mais sobre o conteúdo que está por vir e admirar a criatividade dos outros jogadores nos cosplays, nas obras de arte e em uma infinidade de concursos. A BlizzCon também serve de palco para o eSport dos jogos da fabricante, e sedia várias finais mundiais.

Overwatch na BlizzCon 2017

“A BlizzCon logo mais está aí, a gente está doido para botar o papo em dia com a comunidade, assistir aos torneios de eSports e mostrar a todo mundo no que andamos trabalhando”, comentou Mike Morhaime, CEO e cofundador da Blizzard Entertainment, em comunicado oficial. “Já estamos dando duro para proporcionar um espetáculo inesquecível este ano. Queremos ver todo mundo lá.”

O primeiro lote de ingressos será vendido no dia 5 de abril às 23h (horário de Brasília). O segundo estará disponível em 8 de abril, às 14h (horário de Brasília). Os ingressos estão à venda na plataforma de eventos online Universe, pelo valor de US$ 199 (mais taxas e impostos aplicáveis). Ficou interessado? Basta acessar o site oficial da BlizzCon para saber mais detalhes.

Jantar beneficente

Um jantar exclusivo pré-BlizzCon em benefício do Children’s Hospital of Orange County acontecerá no dia 2 de novembro. De acordo com o texto, os fãs terão a “oportunidade de conversar com os desenvolvedores, artistas e representantes da comunidade da Blizzard e, ao mesmo tempo, apoiar uma causa nobre”. Os ingressos para este encontro são muito limitados e serão vendidos no dia 12 de abril, às 23h (horário de Brasília), pelo valor de US$ 750 cada, com direito a entrar também na BlizzCon 2017. A Blizzard Entertainment garante que doará os rendimentos líquidos ao hospital.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.