Diablo 3: Blizzard revela detalhes do Necromante


O retorno da classe Necromante em Diablo 3 foi anunciada na BlizzCon 2016, porém, chegou a hora da falar mais sobre esse tipo de personagem e seus poderes dentro do game. O herói será lançado dentro do pacote “Ascensão do Necromante”, que ainda não tem preço. O lançamento deve acontecer no segundo semestre de 2017.

Veja também: Dungeons & Dragons terá aplicativo de apoio

Segundo o comunicado oficial, “o pacote Ascensão do Necromante incluirá o personagem, uma mascote, asas cosméticas, dois espaços para personagem, duas abas de baú pessoal, uma moldura de retrato, um pendão, um estandarte e um brasão. Além disso, os jogadores poderão encontrar itens lendários e Conjuntos Necromânticos, que darão ao novo personagem, um poder inimaginável”.

Lista das habilidades do Necromante em Diablo 3

Todos os poderes explicados abaixo podem ser visto em ação na postagem oficial da Blizzard. Vale lembrar que esta classe não é uma novidade no universo de Diablo, uma vez que ela apareceu, e fez grande sucesso entre o fãs, no segundo título da série. Está ansiodo para jogar? Confira o que ele pode fazer:

  • Foice Nefasta: Uma enorme foice de energia que restaura “Essência” e causa dano aos inimigos;
  • Nova de Sangue: Grande explosão vermelha que causa muito dano aos inimigos à volta;
  • Devorar: Consome os cadáveres para restaurar Essência e energizar outras habilidades;
  • Golem: Evoca um Golem que drena o sangue dos inimigos para causar dano e restaurar sua vida;
  • Ímpeto Sangrento: Abandona a forma mortal para atravessar objetos sólidos e viajar mais rápido;
  • Parasitismo: Amaldiçoa os inimigos para que, quando forem atacados, a energia vital deles seja transferida para você e seus aliados;

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.