Black Desert Online chega ao Steam no Brasil


A RedFox Games, representante do no Brasil, anunciou que vai disponibilizar o jogo por aqui também na plataforma Steam, a partir de 15 de novembro. A página já está no ar e os jogadores interessados podem adicionar o título a sua lista de desejos. Além disso, o MMORPG receberá uma nova expansão territorial.

Veja também:

A nova região chamada Valencia adiciona novos monstros, NPC, conhecimento, missões e outros conteúdos. Além de monstros e desafios já conhecidos do jogo, esse novo território trará um deserto que vai testar a resistência dos personagens e suas habilidade de sobrevivência.

Black Desert Online

“Os dias são escaldantes e as noites congelantes e se os personagens não estiverem protegidos, correm maior risco de morrer de ataque cardíaco ou hipotermia”, diz o comunicado oficial. Os jogadores também terão que lidar com tempestades de areia, que podem surgir de repente. Sendo assim, a melhor dica para conseguir caminhar pelo deserto, é, antes de tudo, encontrar uma forma de acessar a “Bussola Anciã” e trocar Cavalos por Camelos, que são adaptados às condições desérticas.

Black Desert Online

Ainda segundo o texto, os usuários com os mais altos níveis terão acesso a mais espaços para farmar, como o “Templo da Lua Crescente” e o “Vale Titium”. Os monstros nessa região são tratados como “impiedosos” e atacam “qualquer coisa que se move”.

O jogo Black Desert Online é um sandbox que traz muita ação, chefes enormes e um mundo vivo e dinâmico para ser explorado. Como todo bom RPG online, você também pode se juntar aos seus amigos em guildas e treinar outras habilidades além do combate, como pescaria, comércio e muito mais. Em outras palavras, este título traz as melhores referências dos jogos do gênero que fizeram sucesso nos anos 90 e 2000, mas com gráficos muito mais avançados.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.