World of Warcraft ganha expansão Battle for Azeroth


A encerrou a cerimônia de abertura da BlizzCon 2017 com as novidades de e anunciou que “Battle for Azeroth” será a próxima expansão do game. Na história, uma nova era de guerra se inicia entre a Horda e a Aliança após a queda da “Legião Ardente”, alvo da expansão anterior.

Veja também:

Com a chegada deste DLC, os personagens serão elevados ao nível 110 automaticamente para que possam entrar no conflito entre a Horda e a Aliança e sobreviver na linha de frente. O nível mais alto do RPG online será 120.

“O conflito está no cerne da saga Warcraft e, em Battle for Azeroth, tensões que vêm aumentando há tempos resultam em uma guerra sem limites” afirmou Mike Morhaime, diretor executivo e cofundador da Blizzard Entertainment. “Os jogadores de World of Warcraft são apaixonados pelos personagens e facções com as quais se identificam no jogo e, nesta expansão, nós vamos deixá-los mais orgulhosos do que nunca por declarar sua lealdade à Horda ou à Aliança.”

Entre os novos conteúdos e atividades, os jogadores poderão viajar até o império Zandalar afim de convencer os trolls a emprestar-lhe seus navios bélicos (Horda) ou navegar para o reino naval de Kul Tiraz, lar da poderosa maga Jaina Proudmore, e recrutar seus habitantes para a sua causa (Aliança). Deste modo, também terão a oportunidade de conhecer esses dois novos reinos.

O “Battle for Azeroth” também trará para World of Warcraft a oportunidade de conhecer e conquistar a confiança de outras novas raças como os taurens de Alta Montanha, elfos Caóticos, anões Ferro Negro e muitos outros. Depois, os jogadores poderão criar personagens dessas raças também. O MMORPG também receberá novos eventos cooperativos com 20 jogadores, além de novas ilhas para serem exploradas e saqueadas. Para saber mais sobre a expansão, visite o site oficial.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.