Hearthstone ganha nova expansão e modo de jogo


O produtor de , Ben Brode, subiu ao palco da BlizzCon 2017 para revelar que o jogo receberá uma nova expansão em dezembro, entitulada Kobolds & Catacumbas, que trará novas 135 cartas. Pela primeira vez, o game receberá nove armas Lendárias, uma para cada herói.

Veja também:

Uma dessas armas mágicas, a Dragon Soul, foi apresentada na conferência. Quando equipada, ela invoca um dragão 5/5 sempre que o jogador lançar três feitiços. No geral, as novas cartas brincarão com masmorras e trarão uma nova mecânica que vai envolver a descoberta de baús.

Também foi apresentado um novo modo de jogo chamado “Sessão de Masmorra”, que é descrita como “uma aventura desafiadora e gratificante inspirada nas sessões clássicas de RPG em masmorras”. Nesta modalidade, os jogadores escolhem um dos heróis e recebe um deck básico. A medida que enfrenta cada chefe da Masmorra, em sequência, receber novas cartas e itens exclusivos para se fortalecer e seguir em frente. Entretanto, assim que perder a primeira partida, está fora.

Assim como nas expansões anteriores, a abriu a pré-venda promocional com 50 pacotes do jogo custando R$ 110,00 até o dia do lançamento (que ainda não foi divulgado), limitado a uma compra por conta. Quem comprar neste modelo, receberá também o verso de card “Pela Acumulança!”, mas quem não tiver dinheiro para investir, poderá comprar cada pacote individualmente com 100 moedas de ouro do jogo, como sempre foi.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.