Goat Simulator

Android: 5 melhores jogos da semana #10

Grandes personagens e grande estúdios estão presentes na lista desta semana, entre os cinco jogos de Android recomendados. Os destaques vão para o game de luta Marvel Torneio de Campeões, com gráficos surpreendentes, e a chegada de Goat Simulator para aparelhos móveis.

Veja também: Os 5 melhores jogos para Android da semana #9

Goat Simulator

Goat Simulator é um sucesso indie bizarro do PC que acaba de chegar à Google Play Store. De acordo com a descrição na página, “o jogo se resume a causar o máximo de estrago que puder sendo uma cabra”. O game custa R$ 7,99, possui 248MB de tamanho e requer o Android 4.0.3 para rodá-lo.

The Witcher Battle Arena

O game The Witcher Battle Arena é um MOBA construído com uma mecânica de jogo para as telas dos dispositivos móveis, e está disponível para Android e iOS. Nele, dois times com três heróis cada se enfrentam em arenas online, com o objetivo de capturar e manter seus pontos. No Android, o game tem 26MB de instalação, é gratuito e requer a versão 4.0 ou superior do sistema.

The Witcher Battle Arena

Puzzle Pets

Puzzle Pets é um jogo de combinação de figuras igual ao Candy Crush Saga, Bejeweled e tantos outros que foram lançados nos últimos anos. A diferença aqui é que as imagens são de bichinhos fofos, de variados tipos e cores. O game é gratuito, tem apenas 20MB de tamanho e requer o Android 4.0 ou superior.

Kung Fu Pets

Já Kung Fu Pets, da Com2Us é completamente diferente. O objetivo neste game é criar uma vila para que essas criaturas possam treinar o seu verdadeiro Kung Fu. Treine seus pets e desafie seus amigos para batalhas no modo arena. O game é gratuito, possui 49MB de tamanho e requer o Android 3.0 ou superior.

Marvel Torneio de Campeões

O objetivo em Marvel Torneio de Campeões é colecionar heróis e vilões e montar uma equipe para lutar em cenários conhecidos deste universo, mais ou menos parecido com o jogo de luta Marvel Super Heroes ou Marvel vs Capcom, por exemplo. No final, o objetivo é impedir que Kang conquiste o mundo. O game é gratuito, tem 237MB de tamanho e exige o Android 4.0 ou superior para rodar.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.