CD Projekt Red lança MOBA de The Witcher

A , em parceria com a Fuero Games, anunciou o lançamento global de The Witcher Battle Arena, um MOBA exclusivo para as plataformas Android e iOS. No game, dois times com três heróis cada se enfrentam em arenas online, com o objetivo de capturar e manter seus pontos.

Veja também: Conheça os requisitos mínimos de The Witcher 3 no PC

Inicialmente, o jogo vem com dois mapas disponíveis no modo conquista: a Arena Nilfgaardiana e o Deserto de Korath, e ainda, nove heróis jogáveis tirados diretamente do universo da franquia. Claro, o bruxo Geralt de Rivia, a feiticeira Philippa Eilhart e outros personagens icônicos estarão presentes.

Todos os personagens possuem um sistema de evolução, e o jogador poderá ajustar cada herói ao seu estilo de jogo. Da mesma forma, cada jogador poderá usar os pontos de experiência adquiridos para desenvolver seu próprio perfil. Tudo isso utilizando as características conhecidas do RPG.

De acordo com a produtora, o game tem um “sistema justo e amigável de monetização”, desta forma, todos os itens e funcionalidades podem ser liberados via gameplay. Ainda segundo a desenvolvedora, The Witcher Battle Arena tem um sistema de jogo fácil de aprender e uma mecânica rápida, com batalhas mais curtas.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.