Acer revela notebook gamer Predator Triton 700


A apresentou o novo notebook gamer Predator Triton 700 durante coletiva para a imprensa em Nova York, Estados Unidos. O dispositivo se destaca por ter um chassi de alumínio de 18,9 milímetros e apenas 2,6 kg, sendo assim um dos mais finos da categoria. Ele estará disponível na América do Norte em agosto por preços a partir de US$ 2.999. Veja as especificações técnicas:

Veja também:

O dispositivo vem com CPU Intel Core i5 ou i7 de sétima geração, chip gráfico Nvidia GeForce GTX 10-Series, 32 GB de memória DDR4 de 2400 MHz e SSD de alta velocidade. A máquina tem ainda uma tela FHD IPS de 15,6 polegadas e tecnologia Intel Thunderbolt 3. O Predator Triton 700 também conta com duas portas USB 3.0 , uma porta USB 2.0 e uma HDMI 2.0.

Acer Predator Triton 700 - notebook gamer

“Depois do aclamado notebook gamer curvo Predator 21X, a Acer está orgulhosa de anunciar o novo Predador Triton 700, um modelo incrivelmente fino e potente também para jogos”, afirma Jerry Hou, gerente geral de notebooks de consumo, da área de negócios de produtos de TI da Acer Inc. “Nosso ventilador líder AeroBlade 3D com lâminas metálicas oferece melhor desempenho térmico, que nos permitiu integrar alto poder computacional nesse formato ultrafino sem nenhum prejuízo.”

Para completar, este notebook gamer possui um teclado mecânico, que proporciona um tempo de resposta mais rápido e preciso na digitação. As teclas são retroiluminadas no padrão RGB e podem ser programadas individualmente. Além disso, seu interior com sistema duplo de ventiladores que usa a tecnologia AeroBlade 3D Fans, da própria Acer, com lâminas metálicas mais finas do que o normal. A empresa garante que isso deixa o notebook ainda mais ventilado.

As funções de iluminação, teclas de atalho e ventilação podem ser controladas com o app PredatorSense. O Acer Predator Triton 700 ainda não tem data de lançamento no Brasil e nem preço em real. Mas pelo valor em Dólar, sabemos que não será nada barato.

Assuntos Acer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.