Acer anuncia notebook gamer híbrido


A anunciou o lançamento do Nitro 5 Spin, um notebook gamer híbrido que já sai de fábrica com o mais novo processador Intel Core de 8ª geração. O dispositivo foi desenhado para jogadores casuais e, com isso, não deve rodar os jogos mais pesados da atualidade com perfeição.

Veja também:

A própria fabricante indica que o notebook deve atender bem a demanda gráfica de jogos como League of Legends, Dota 2 e Overwatch, que tem o foco na comunidade online e legiões de fãs. Apesar desse posicionamento, tenho certeza que o produto tem uma configuração que vai agradar a maioria dos jogadores.

Acer Nitro 5 Spin

O Acer Nitro 5 Spin possui processador Core i7 de oitava geração, opções com até 16 GB de RAM, placa de vídeo Nvidia GeForce GTX 1050 e 512 MB de armazenamento por SSD. Ele vem com tela de 15.6 polegadas com tecnologia FHD IPS, três portas USB 3.1, sendo uma tipo C, uma porta USB 2.0 e saída HDMI, além de leitor de cartão SD e sensor de impressão digital compatível com Windows Hello.

Acer Nitro 5 Spin

Falando sobre o design do aparelho, ele traz um teclado retroiluminado com luzes na cor vermelha, carcaça em alumínio e dobradiças que permite usá-lo também no modo tablet, tenda e display. O Nitro 5 Spin será lançado em outubro nos EUA e Europa com o preço de lançamento de US$ 999 e €1,199, respectivamente. Não há previsão de lançamento e preço para o Brasil.

Via: The Verge

Assuntos Acer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.