PCPS4Xbox One

The Division: entenda a atualização 1.7

O recebeu semana passada a atualização gratuita 1.7, que trouxe diversas novidades de conteúdo para o game de tiro online. A principal mudança deste update são os “Eventos Globais”, atividades semanais com diversos modificadores e recompensas. Confira abaixo todos os novos recursos e desafios:

Veja também:

Os “Eventos Globais”, conforme indica o texto no site do game, são “sessões que duram a semana inteira, cheias de modificadores interessantes e desafiadores que mudam o jogo normal”. Essa nova atividade acrescenta uma camada extra de dificuldas às missões principais do jogo.

A insígnias são brasões que substituem a imagem da SHD Fênix, que está no braço direito do agente. Cada insígnia é conquistada após finalizar as Condecorações. De acordo com a página oficial, as condecorações “registram várias estatísticas com base no seu desempenho e desbloqueiam conforme você progride”.

O patch 1.7 também trouxe novos sets de armas chamados “Equipamentos Confidenciais”, que possui novos atributos, nova calibração e bônus para cinco ou seis peças de uma vez só. Quem completar os Eventos Globais, também ganhará uma máscara, uma nova modificação cosmética que pode ser acessada no vestuário do personagem.

Essa atualização também adicionou ao jogo novas maneiras de personalizar o rosto do seu agente. Agora, é possível alterar o corte de cabelo e colocar óculos de sol, por exemplo. Pela primeira vez é possível alterar a aparência do personagem. The Division também tem um novo vendedor que oferece caixas misteriosas, que possuem diversos itens cosméticos exclusivos. Essas caixas podem ser compradas com chave de acesso ou dinheiro de verdade. Mais ou menos como Destiny faz com a prata, por exemplo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close