NotíciasPCPS4Xbox One

Star Wars Battlefront 2 recebe conteúdo de Os últimos Jedi

Finn e Capitã Phasma são personagens jogáveis nessa expansão

A Electronic Arts disponibilizou de graça conteúdo referente ao filme : Os últimos Jedi em Star Wars Battlefront 2. Nesta primeira temporada de atualizações para o game, os jogadores poderão optar se querem defender a resitência ou juntar-se a Primeira Ordem.

Veja também: Overkill’s The Walking Dead é um jogo de tiro cooperativo

Entre os novos personagens selecionáveis, está o Finn pelo lado dos rebeldes e a Capitã Phasma pela Primeira Ordem. De acordo com o comunciado oficial, ambos “estão disponíveis gratuitamente, sem a necessidade de créditos adicionais, para jogadores que logarem durante a temporada”.

Os jogadores também terão acesso a duas localizações do novo filme que estão filmente representadas no game, a batalha em Crait, com partida 20 vs 20, ou no planeta D’Qar, em disputa 12 vs 12. Além disso, em “Star Wars Battlefront II Ressurreição”, os jogadores poderão “continuar a jornada de Iden Versio na escalada ao poder na Primeira Ordem”, diz a nota.

A história do jogo é apresentada pelos olhos de uma nova personagem e começará logo depois do filme “Star Wars: O Retorno de Jedi”. O mais interessante disso tudo é que o game é totalmente canônico. Diferente do primeiro, lançado em 2015, este possui um modo história completo.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close