PCPS4Reviews

Review: Street Fighter 5: Arcade Edition

Esta edição possui uma interface totalmente redesenhada e dois novos modos de jogo

O : Arcade Edition é a edição definitiva desta versão do game de luta da . Além de trazer o modo Arcade, muito pedido pelos fãs, ele serve como uma homenagem a todos os jogos da linha principal da série. Sem dúvida, um game que merece nosso respeito e nossas horas de muito treino.

Veja também: Monster Hunter World: Ryu e Sakura estarão no jogo

Esta edição possui uma interface totalmente redesenhada e dois novos modos de jogo: “Arcade” e “Batalha Extra”. O primeiro é a forma mais clássica de se jogar Street Fighter. Os jogadores escolhem um lutador contra oponentes controlados pela CPU para revelar finais únicos baseados no seu desempenho.

Street Fighter 5: Arcade Edition

Street Fighter 5: Arcade Edition também tem novas técnicas V-trigger, galeria e acesso a todos os lutadores extras lançados na Temporada 1 e Temporada 2. Se você nunca jogou este título, esta é uma ótima forma de começar. Porém, quem é jogador antigo não precisa ficar triste, pois todo esse conteúdo inédito também está disponível, em atualização, para quem já tem o Street Figther 5 original.

Em relação a primeira versão do game, a interface das lutas foi remodelada e tem uma nova apresentação dos personagens que vão entrar em combate. A imagem está mais festiva e mostra a data do dia em que você está jogando, o que dá um tom único para cada batalha.

Street Fighter 5: Arcade Edition

O modo Arcade tenta mimetizar a situação de gameplay dos jogos anteriores da série principal. Os personagens que aparecem como adversários são os mesmos que estão disponível no Street Fighter 5. Portanto, se um lutador antigo não estiver no título atual, ele não aparece no modo arcade ou é substituído por outro similar. Deste modo, a tentativa de reviver memórias nostálgicas não funcionou.

Apesar de todas as novidades e desafios para os jogadores casuais, o modo multiplayer continua sendo o destaque do jogo. Este review foi feito com a versão para PS4, e o processo de encontrar um oponente online está muito mais ágil. O jogador espera pouco tempo por uma adversário na PSN e a conexão funciona de forma muito rápida.

Street Fighter 5 - Sakura

O game ainda tem um recurso que é possível configurar o seu perfil de jogador para aceitar desafios de outros players mesmo quando estiver jogando o modo Arcade ou História. Neste caso, a luta é interrompida no momento para começar o PvP. O grande problema é que ela não continua de onde parou depois.

A entrada de um segundo V-Trigger deixa o jogo mais dinâmico e imprevisível. Sem aumentar a dificuldade, o Street Fighter 5: Arcade Edition ganha em valor estratégico. Isso tudo sem mexer no maior trunfo do jogo, ser mais fácil do que Street Fighter 4, mas ainda sim ser competitivo e agradar bem jogadores ocasionais, experientes e até profissionais.

Street Fighter 5 - Zeku

Os gráficos estão realmente fantásticos, e a nota para este quesito não poderia ser nada menor que dez. Os cenários estão mais ricos e vivos do que nunca, os efeitos do golpes e movimentos dos lutadores estão estonteantes. Street Fighter 5: Arcade Edition dá uma aula de como um jogo 3D com mecânica 2D deveria ser.

O Street Fighter 5: Arcade Edition é um jogo obrigatório para quem curte jogos de luta. Excelente para disputas presenciais, para aquela reunião dos amigos no fim de semana, ele também entregar um bom suporte para partidas online (pelo menos no PS4, onde pude apurar). Com tantos personagens disponíveis, com certeza você encontrará um vários que se adaptam ao seu modo de jogar e terá diversão muito tempo.

Street Fighter 5: Arcade Edition

Gráficos - 10
Jogabilidade - 10
Som - 8
Diversão - 9

9.3

Muito bom

User Rating: Be the first one !
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close

Adblock Detected

Please consider supporting us by disabling your ad blocker