PCReviewsTech

Review: HyperX Alloy FPS

Teclado gamer compacto agrada por sua robustez e confiabilidade

O HyperX Alloy FPS é um teclado gamer realmente perfeito para jogar FPS em alto nível. Projetado especialmente para os jogos de tiro, o periférico tem excelente resposta, textura nas teclas de movimento (WASD) e tem iluminação LED que da um charme especial ao produto.

Veja também: Ataribox terá processador AMD e Linux

Apesar de ter um design mais fino e compacto, o produto se destaca pelo seu peso e robustez, graças a sua estrutura sólida em aço. Como ele não tem aquele acabamento externo, e as teclas ficam aparentes, o jogador tem a sensação de o Alloy FPS é menor do que os concorrentes, mas ele tem o tamanho ideal para jogar por longas horas com muito conforto.

HyperX Alloy FPS

O design também cativa pela alta qualidade do material, que nitidamente demonstra a resistência e a durabilidade do dispositivo. Agrada também as borrachas da parte de baixo, que entrega perfeita aderência na mesa, e as letras legíveis.

Mesmo minimalista, o periférico pode atender aos anseios de quem gosta de um pouco de extravagância, pois ele traz também backlighting brilhante em vários estilos de programação visual. Por outro lado, a única cor do LED disponível é a vermelha, e isso pode desagradar o gamer mais hardcore que curte personalização.

HyperX Alloy FPS

De fato, em nossos testes, comprovamos que o HyperX Alloy FPS é ideal para jogos de tiro em primeira pessoa, pois tem uma resposta rápida, possui tecnologia de teclas mecânicas Cherry MX, que traz muito mais qualidade para a jogatina, e 100% das teclas com recurso anti-ghosting, fundamental para os dias atuais. Não é verdade?

O teclado vem também com um acessório de plástico para que o usuário consiga trocar as teclas WASD por outras que são vermelhas e texturizadas, como na imagem abaixo. Sem dúvida, além de identificar melhor as teclas na hora que o tiroteio começa, é possível ter maior aderência para os dedos não escorregarem.

HyperX Alloy FPS

Pensando na portabilidade, além de um perfil mais compacto, HyperX Alloy FPS também tem cabo USB destacável, e uma bolsa para transporte. O objetivo da é que ele seja um produto que o gamer vai levar para onde for. Se esse é o seu objetivo, cumpriu com louvor.

Ideal para longas horas de gameplay, não tão bom para quem precisa trabalhar também. Além de não ser tão macio para quem precisa apenas digitar, o barulho das teclas mecânicas incomodam bastante. Mas isso não é uma exclusividade do HyperX Alloy FPS.

Teclado gamer Hyperx Alloy FPS

Qual é a nota? - 9

9

Excelente

O HyperX Alloy FPS é um teclado minimalista e compacto, porém, robusto e elegante. Perfeito para jogar FPS com eficiência e conforto, mas não tanto para trabalhar.

Compre Agora
User Rating: 3.1 ( 1 votes)
Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close