NotíciasPC

Quake Champions ganha atualização com novo campeão

Update também traz mapa inédito e outras novidades

Mesmo que ainda esteja em acesso antecipado, o game recebe nesta quinta-feira (14) uma atualização para incluir um novo campeão e um mapa inédito. Segundo os produtores, esses acréscimos são baseados nos pedidos e feedbacks deixados pela comunidade do game.

Veja também: Rainbow Six Siege: passe do terceiro ano está disponível

O novo personagen adicionado é Keel, que estreou na série em Quake 3 Arena e esteve presente também no Quake Live. De acordo com a descrição oficial, ele tem a habilidade “Grenade Swarm, que o permite lançar uma barreira de granadas, e a passiva Stockpile, que reduz o resfriamento da Grenade Swarm com qualquer caixa de munição que ele colete”. Todos os jogadores terão acesso ao Keel se comprou o “Champions Pack”, mas ele também pode ser adquirido com “Platinum” na loja do jogo.

Quake Champions - Keel

Essa atualização de fim de ano também traz um novo mapa gratuitor para ser disputado em modo “Duel” chamado “Vale of Pnath”, disponível em partidas 1v1 ou 2v2. Ele é descrito como “um perverso santuário vertical para o deus Elder God Ithagnal, construído no topo de cavernas traiçoeiras repletas de ácido”.

Quake Champions também ganhará partidas ranqueadas e classificação, ainda no acesso antecipado, 40 opções para customização de mira, incluindo variação de cor, além de itens temáticos para comemorar o fim de ano como shaders de armas e campeões, decorações festivas nos mapas Burial Chamber e Corrupted Keep, chapéus para os personagens e edições limitadas de ícones de perfil e placas de nome.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.
Close