PCPS4Xbox One

Memories of Mars: conheça o novo jogo de sobrevivência

O game já pode ser adquirido no PS4, PC e Xbox One

O Memories of Mars, desenvolvido pela Limbic Entertainment e distribuído pela 505 Games, já está disponível para compra no PC, PS4 e Xbox One. O título é um mundo aberto de exploração e sobrevivência que traz como ponto central uma estação mineradora abandonada no Planeta Vermelho.

Veja também: Horizon Zero Dawn chegará ao PC em 2020

A história do jogo se passa 100 anos no nosso futuro, quando a humanidade, depois de muita luta, percebeu que era impossível colonizar Marte e abandonou o planeta. Neste cenário isolado, os jogadores acordarão no papel de clones produzidos para explorar o local, mas percebem que terão que lutar para sobreviver.

Enquanto colhem recursos, criam um ambiente sustentável e lutam com outros clones que também acordaram nessa situação, os jogadores, procuram e acham pista do que aconteceu antes do despertar, o que deu errado e porque a sociedade resolveu abandonar Marte. Sempre com o objetivo de conseguir escapar também.

De acordo com o comunicado oficial de divulgação, os jogadores terão à disposição 16 km2 de terreno marciano para explorar, como crateras, desertos, cidades abandonadas, minas e muito mais. São mais de 120 pontos de interesse que podem ser visitados.

Os jogadores podem sobreviver sozinhos ou em coop com outros jogadores. Será possível utilizar a tecnologia da impressão 3D para construir os diversos itens que formam uma base, até que ela se torne uma verdadeira fortaleza. O jogo promete “centenas de itens” para personalizar as suas construções e armas.

Durante a jornada, os jogadores vão encarar um gameplay chamado “Protocolos de Emergência”, que tem diferentes tarefas para mostrar os eventos que culminaram com a queda de Marte. No caminho, também será preciso derrotar os robôs de segurança que foram corrompidos e agora se tornaram ameaças.

Via
All Games Delta

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo