PS VitaPS3PS4Xbox 360Xbox One

Lançamentos: The Sims 4 e Dance Central Spotlight

4 é o principal destaque da primeira semana de setembro entre os lançamentos de games, que também terá Dance Central Spotlight, Velocity 2X e muitos outros. O simulador de pessoas será lançado exclusivamente para PC, com um novo sistema de emoções e uma nova ferramenta de personalização dos personagens.

Veja também: Microsoft revela bundle Xbox One Elite

Como não poderia ser diferente, em The Sims 4, os personagens estão estão com a inteligência artificial mais aprimorada. Eles podem fazer mais de uma tarefa ao mesmo tempo, se expressar apenas com a forma de andar, entre outras novidades. Em resumo, segundo a Maxis, eles são emocionalmente mais ricos que em The Sims 3, e isso é uma evolução natural para os Sims.

Dance Central Spotlight é o primeiro título da franquia para o Xbox One. Ele será lançado apenas em formato digital, virá com 10 músicas, mas também será compatível com as canções das edições anteriores. O game exige o Kinect, que agora será vendido separadamente do console.

Para PlayStation 4 e PS Vita, a novidade é o game Velocity 2X. Os outros destaques desta semana são jogos que fizeram sucesso em uma plataforma, mas estão chegando à outras. Dead Rising 3, do Xbox One, vai para o PC com a “Apocalypse Edition”. Da mesma forma, Joe Danger chegará ao PS Vita depois de fazer sucesso no Xbox 360 e, para fechar, Warframe, que antes era exclusivo para PS4, será lançado para Xbox One.

O único jogo que será lançado para PS3 é Warriors Orochi 3 Ultimate, que também chegará ao PlayStation 4, PlayStation 3 e PS Vita. Já os donos de Xbox 360 ficarão sem novidades nesta semana. No dia 4 de setembro, o receberá o belo , da Ubisoft.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close