Mobile

Horizon Chase World Tour terá versão gratuita

O jogo também terá a interface remodelada

O estúdio Aquiris revelou o roadmap para 2020 de atualizações do Horizon Chase World Tour, a versão mobile do seu jogo de corrida retrô. O game terá uma nova interface para o usuário e uma versão gratuita, que dá direito a 30 pistas e sete carros wue podem ser desbloqueados durante a progressão na campanha.

Veja também: Fortnite está disponível na Google Play

Segundo a nota divulgada nesta terça-feira (29), os jogadores que quiserem comprar a edição completa do game, seja no Android ou iOS, poderá manter todo o seu progresso e continuar de onde parou na versão gratuita. Essa nova condição já pode ser baixada em ambas as lojas digitais.

A nova interface oferece uma “experiência moderna” que, de acordo com o texto divulgado, “prepara o game para atualizações futuras”. O novo design também tende a evidenciar as informações principais enquanto o jogador corre. O update também traz suporte para diferentes formatos de tela e resolução nativa aprimorada, além de melhorias no desempenho e gameplay.

Em maio, o Horizon Chase World Tour receberá uma nova atualização que promete ser a maior que o game já recebeu desde o seu lançamento, como promete a Aquiris. O título receberá um novo modo chamado “Weekly Challenges”, que terá uma seleção de pistas com regras e condições diferenciadas. A novidade estará disponível para todos, mas os jogadores premium terão acesso a “desafios e recompensas adicionais”.

Fique por dentro de notícias e anúncios em primeira mão do Videogame Mais, seguindo o site nas redes sociais. Siga e troque uma ideia com a gente no Twitter, curta nossas fotos no Instagram e assista aos vídeos do YouTube. Não esqueça também de seguir o canal.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo