MobileNotícias

Game of Thrones: Conquest é anunciado para iOS e Android

A divulgou nesta terça-feira (3) um teaser do seu novo game para mobile, o : Conquest. Desenvolvido pelo estúdio Turbine, o jogo é um MMO de estratégia que será lançado na App Store e na Google Play no dia 19 de outubro deste ano e pode ser baixado de graça, mas terá compras in-game.

Veja também:

Por enquanto, poucos detalhes foram revelados, e o vídeo abaixo é apenas um teaser para despertar o interesse dos fãs da série. Entretanto, a página na Google Play Store, que já está no ar, entrega mais detalhes e sabemos que o game terá mecânica de coleta de recursos como madeira e comida para o seu exército.

Quem fizer a pré-inscrição no site oficial receberá o pacote “Prepare for War”, somente durante primeira semana de lançamento. Este presente contém o equipamento de Treino da Patrulha da Noite, composta por Couraça do Manto da Patrulha da Noite, a Espada na Escuridão e o capacete Olhos da Muralha, 2 milhões em recursos, divididos igualmente em madeira e comida, além de 500 moedas de Ouro e 24 horas de acelerações.

Confira a sinopse oficial: “Seja através de força bruta, traição ou enganação, Game of Thrones: Conquest permite que os jogadores governem suas casas como quiserem. Exércitos poderosos serão levantados para marchar contra rivais, enquanto é possível controlar e sabotar seus inimigos infiltrando-se em suas bases. Mas, apenas os mais astutos têm o que é preciso para se sentar no Trono de Ferro”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close