MobileNotícias

Clash Royale ganha novo modo chamado Touchdown

A anunciou neste sábado (30), através de um streaming ao vivo, o lançamento de um novo modo de jogo para chamado Touchdown, que simula uma situação de jogo do futebol americano. Se tiver curiosidade, acompanhe abaixo o vídeo completo com quase 2 horas de apresentação.

Veja também:

Nesta nova modalidade, dois times com dois jogadores cada se enfrentam em uma mapa que assume a aparência de uma arena do esporte. Os competidores devem usar as habilidades necessária para mover a sua tropa até o final, na “end zone”, para fazer o touchdown e vencer a partida. O modo estará disponível na atualização de outubro.

Esta nova modalidade foi comentada, sem muitos detalhes, durante uma rodada de perguntas e respotas com os produtores em agosto deste ano. Na ocasião, também foi revelado que o game teria tarefas diárias para manter os jogadores ativos. Aliás, Clash Royale é um dos games que terá campeonato durante a BGS 2017, feira de games que acontecerá entre os dias 11 e 15 de outubro no Expo Center Norte, em São Paulo.

Para quem não conhece, o Clash Royale traz o mesmo objetivo de Clash of Clans, ou seja, é preciso derrubar as construções do adversário com seus soldados. Porém, ao invés de controlar os personagens em uma mecânica de estratégia e gerenciamento de recursos, o jogador deverá montar seu deck antes de enfrentar alguém online. O game está disponível para e .

Via: Game Informer

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close