PCPS4Xbox One

Destiny 2: Renegados muda a maneira de contar história

A expansão do ano 2 estará disponível em 4 de setembro

Com a chegada da expansão “Renegados” em Destiny 2, pela primeira vez a Bungie vai mudar a forma como conta história na série, desde a estrutura narrativa, passando pela não-linearidade. Sim, uma das principais alterações do jogo para este DLC é que o jogador poderá escolher a ordem que fará as missões.

Veja também: Destiny 2: entenda o modo Artimanha

A história da expansão, criada em parceria com a High Moon Studios, gira em torno de uma fuga da “Prisão dos Anciões”, localizada no Arrecife, onde oito grandes chefões fugiram e precisam ser caçados pelo jogador. Para isso, o Guardião visitará uma nova área do Arrecife chamada “Orla Emaranhada”, feita com resto de naves, asteroides e vários novos tipos de inimigos.

Neste contexto, o jogador será colocado no encalço de Uldren Sov, irmão da Rainha dos Despertos Mara Sov, que mata o Cayde-6 assim que ele chega ao Arrecife, como pode ser visto no trailer acima divulgado na E3. Vale lembrar que Uldren deveria estar morto no ataque ao encouraçado espacial do Oryx, mas retornou misteriosamente.

Acostumados a viver histórias de rendenção e esperança em Destiny, os jogadores vão se envolver pela primeira vez em uma busca por vingança. “Faça justiça com as próprias mãos ao se aventurar em uma nova fronteira repleta de inimigos, aliados e incontáveis mistérios e tesouros à espera de serem descobertos”, diz a descrição do trailer no YouTube de Destiny 2.

História não-linear

De acordo com a Bungie, esses oito barões do crime citados acima poderão ser caçados na ordem que o jogador escolher, embora alguns sejam mais poderosos do que outros e podem dar mais trabalho se forem enfrentados no início. Desta forma, cada jogador poderá trilhar o seu próprio caminho até cortar de uma lista todos os nomes dos oito chefões “Renegados”.

Quanto custa Destiny 2: Renegados?

A expansão poderá ser comprada de forma isolada por R$ 129,90 na PSN, ou por R$ 244,90 com o DLC e o “Passe Anual”. Os preços da Xbox Live não foram revelados. Não foi explicado oficialmente do que se trata esse “Passe Anual”, mas podemos supor que deve cobrir também as próximas pequenas expansões que sairão ao longo do ano 2.

Via
GameRantPolygon

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo