Mobile

Clash Royale: game inspirado em Clash of Clans

A disponibilizou para download de , um card game baseado no universo Clash of Clans, jogo que rende mais de US$ 2 milhões todos os dias de acordo com a revista Forbes. Atualmente, o jogo está disponível somente em alguns países, mas deve chegar ao resto do mundo em breve, para e . O anúncio foi feito através do vídeo que você assiste acima.

Veja também: Final Fantasy 9 chega ao PC e mobile em breve

O game ainda traz o mesmo objetivo, ou seja, é preciso derrubar as construções do adversário com seus soldados. Porém, ao invés de controlar os personagens em uma mecânica de estratégia e gerenciamento de recursos, o jogador deverá montar seu deck antes de enfrentar alguém online. O vídeo explicativo acima (em inglês) mostra bem como o jogo funciona, do básico ao avançado.

Clash Royale

Enquanto Clash Royale não tem o seu lançamento mundial definido, a Supercell também não revelou como serão as microtransações do game. Possivelmente, será um modelo freemium bem parecido com Clash of Clans, mas adaptado para a nova mecânica de jogo. A empresa também não revelou quando pretende lançar no Brasil. Se fizer uma busca pela Google Play Store, não achará o jogo, mas sim alguns clones safados.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close