PCPS4Xbox One

Battlefield 5: tudo sobre o jogo da Electronic Arts

Game estará disponível para PS4, Xbox One e PC

O game Battlefield 5 será lançado nesta terça-feira (20) colocando a série de jogos de tiro de volta à Segunda Guerra Mundial. O título mostrará histórias não contadas sobre este peíodo, em locais não explorados antes por filmes e games. Confira todos os detalhes:

Veja também: Crackdown 3: requisitos de sistema para PC

As informações sobre o multiplayer de Battlefield 5 foram apresentadas na E3 deste ano. O jogo terá um modo “Grand Operations”, que é uma evolução do modo “Operations” de Battlefield 1. Neste caso, os jogadores se envolverão em batalhas de larga escala, sempre atacando ou defendendo seus objetivos, durante quatro dias do jogo (não real).

O modo solo de Battlefield 1, “Histórias de Guerra”, está de volta em Battlefield 5. Os jogadores terão acesso à “histórias não contadas de drama humano” da Segunda Guerra pelas paisagens frias da Noruega, no calor do Norte da África e mais.

O Battlefield 5 será vendido em versão “Standard”, com o jogo básico, e “Deluxe”, com direito a receber as futuras expansões, à partir de 20 de novembro, para PC, Xbox One e PlayStation 4. Entretanto, quem for assinante EA Access ou Origin Access, poderá testar o jogo antes.

A DICE também revelou o roadmap de conteúdo pós-lançamento de Battlefield 5, e um dos itens chamou a atenção da comunidade: a data de estreia do modo Battle Royale, que tem o nome “Firestorm”. A atividade estará disponível à partir de março de 2019, junto com o Capítulo 3.

Battlefield 5 - roadmap

Antes, o game receberá uma nova campanha solo chamada “The Last Tiger” e um modo de treinamento no Capítulo 1, entre dezembro e janeiro, e o modo cooperativo com o nome “Combined Arms” no Capítulo 2, entre janeiro e março. O Capítulo 3, além do Battle Royale, terá também um novo multiplayer ainda não especificado.

Se você já está convencido e quer jogar o game no PC, saiba antes quais são os requisitos de sistema da versão para Windows. O titulo terá como exigênica mínima de hardware 8 GB de memória RAM, placa de vídeo Radeon HD 7850 ou Geforce GTX 660 e processador AMD FX-6350 ou Intel Core i5 6600K, algo viável para um gamer dedicado.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo