NotíciasTech

Monitores da AOC: linha gamer vem para o Brasil

Os três modelos visam atender as necessidade de jogadores casuais

A trouxe para o Brasil sua linha de monitores com foco no público gamer. Serão três os modelos à venda, um com 21,5 polegadas e dois com 24 polegadas, com preços sugeridos que variam de R$ 769 a R$ 1.649. Os modelos Hero e Sniper estarão disponíveis desde 19 de mai,o enquanto o Speed chega em junho.

Veja também:

De acordo com o comunicado da marca, os três monitores visam atender as necessidade de jogadores casuais, profissionais ou toda pessoa que trabalha com gráficos pesados. O modelo mais caro de todos é o Hero (foto acima), e ele possui todas as entradas e tecnologias necessárias para um monitor atual, incluindo quatro portas USB 2.0, uma porta DVI, outra HDMI, entre outras. O que diferencia esse monitor dos outros dois é sua frequência, 144 Hz contra 75 Hz.

Monitores da AOC: Hero

O modelo intermediário, o Sniper, não possui entrada USB. Já o modelo mais barato, o Speed, não vem com alto-falantes. Todos eles possuem resolução Full HD (1080p) e as funções AOC Shadow Control e AOC Game Modes. O primeiro, permite controlar os níveis de cinza no menu do monitor para aprimorar a relação de contraste em telas escuras, sem prejudicar o restante da imagem. Assim, é possível ver mais detalhes em uma imagem de baixa visibilidade. Eles também têm tecnologia FreeSync, Flicker-free e Anti-blue Light.

Monitor AOC

Já o segundo ajuste possibilita ao jogador selecionar qual a função que mais lhe beneficia em cada momento, alterando as configurações do monitor para se adequar aos diferentes estilos de jogos. As opções FPS, RTS e Racing já são configuradas para atender as necessidades destes games, mas o usuários também poderá fazer suas próprias configurações e salvá-las em Gamer 1 e Gamer 2. Porém, quem quiser, poderá desligar qualquer ajuste e usar o monitor normalmente.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close