Dragon Age: Origins

Veja novo trailer de Dragon Age: Origins

Em novembro, a lançará o seu aguardado RPG : Origins, cujo trailer foi liberado nesta semana, e você confere aqui. Para você que não está familiarizado com o mundo dos games, a Bioware é uma das empresas que tem feito os games mais fantásticos do momento como Mass Effect.

Leia também: Baixe de graça as músicas de Dragon Age: Inquisition

O vídeo é empolgante e a cena onde o guerreiro fica frente a frente com o dragão é épica. Mas infelizmente não mostra nada do gameplay. Clique aqui para assistir ao vídeo batizado de “Sacred Ashes” e se deliciar com a CG (que coisa mais nerd).

Ele é considerado o sucessor espiritual da série Baldur´s Gate, apesar de ter uma engine própria. Tudo isso porque eles mantiveram as características da antiga série, onde os personagens secundários tinham personalidade própria e relacionamento com o protagonista (ou seja, você), e isso influencia no andamento do game. Além disso, todos os elementos de um bom RPG estão presentes, como criação de personagens e a evolução do mesmo.

Aliás, para construir personagens existe uma ferramenta bem bacana para o Windows. O arquivo de instalação de “Dragon Age: Origins Character Creator” tem 318MB e já está disponível para download. Depois de instalar, veja aqui um guia de como usá-lo.

O game Dragon Age: Origins será lançado no dia 3 de novembro deste ano, para Playstation 3, Xbox 360 e (Wii sempre de fora). Confira mais detalhes, imagens e vídeos no site oficial.

Via: GameStage

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Cayo Medeiros aka. yogodoshi

    Os trailers desse jogo estão realmente ótimos! Os que apresentam cada personagem então nem se fala! Espero que a jogabilidade dele seja tão boa quanto a história e os trailers…

  • Pedro Cardoso

    Se for tipo o Dungeon Siege, da Microsoft, vai ser bom. Eu adorava aquele jogo. Terminei duas vezes.

  • Lua

    não conheço, parece legal.