Ubisoft lança o Just Dance Tour no Brasil


A anunciou nesta segunda-feira (10) a primeira edição do campeonato Tour no Brasil, que será realizado em parceria com a Lagardère Sports Brasil e o Grupo Manga. O evento terá início no dia 14 de julho e percorrerá cinco capitais do Brasil em busca do melhor competidor na categoria solo.

Veja também: WWE 2K18 é confirmado para Nintendo Switch

As etapas regionais do Just Dance Tour acontecerão em Fortaleza (CE), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP). Os dos melhores de cada etapa garantirão um lugar na grande final nacional, que também será realizada na capital paulista. Veja abaixo as datas e locais já confirmados:

Just Dance Tour

O Bertrand Chaverot, diretor da Ubisoft para América Latina, justifica porque o Brasil foi escolhido para ser o primeiro país a sediar este evento. “O primeiro Just Dance Tour do mundo só poderia ser no Brasil, que é o país do Just Dance, onde há uma comunidade de milhões de jogadores que adoram o game, que amam dançar e são muito engajados. Vamos percorrer cinco capitais importantes em busca de novos talentos e, com certeza, encontraremos um excelente just dancer que representará bem o Brasil na Copa do Mundo e manterá a tradição do país na competição”.

Datas e locais do Just Dance Tour

  • 14 a 16 de julho – No SANA 2017, em Fortaleza
  • 30 de julho – Na Arena de Pernambuco, em Recife
  • 19 e 20 de agosto – Em Belo Horizonte
  • Setembro (dia a confirmar) – No Game XP/Rock in Rio, no RJ
  • Outubro (dia a confirmar) – Em São Paulo

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.