Super Mario Run: Nintendo revela novidades


Através de um vídeo oficial, a revelou muitos detalhes sobre o jogo , que será temporariamente exclusivo para . A principal novidade anunciada é que o Mario não será o único personagem jogável. Além disso, o game terá outros modos de jogo, e os detalhes você confere abaixo:

Veja também: Bully ganha versão para iOS e Android

O vídeo abaixo mostra muitas situações de gameplay, mas também detalha os dois modos de jogo que não foram apresentados antes. O primeiro chama-se “Toad Rally”, um multiplayer competitivo em que o objetivo é pegar o maior número de moedas e agradar a platéia formada por “Toads”. A segunda é “Kingdom Builder”, onde o jogador pode gastar as tais moedas para abrir minigames, construir seu próprio reino de cogumelos e destravar personagens.

No vídeo, podemos ver que Luigi, Yoshi e Toad são os personagens desbloqueáveis que podemos jogar. Não ficou claro que se vão liberar outros personagens com o passar do tempo. Uma demo estará disponível no próximo dia 8 de dezembro (não sabemos se estará disponível no Brasil). O game final estará disponível para compra no dia 15 de dezembro.

Super Mario Run

Super Mario Run é o primeiro game oficial do Mario para mobile, e tem aquela manjada mecânica que faz o personagem correr sozinho enquanto o jogador aciona os comandos para desviar de obstáculos, até o fim da fase. Quem chega ao final se depara com aquela tradicional bandeira dos jogos do Mario. O jogador também deverá se preocupar em desviar dos inimigos e coletar moedas no caminho.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.