Sony lança mais gameplay de Days Gone


A apresentou mais um longo gameplay de em sua conferência na 2017, que aconteceu na noite desta segunda-feira (12). O game está sendo desenvolvido pela e foi anunciado pela primeira vez no ano passado, mas ainda não tem data de lançamento, apesar de mostrar estágios bem avançados de cenas in-game.

Veja também: Os livros mais vendidos da Amazon!

Na história, os jogadores vão acompanhar Deacon St. John, membro de um clube de motociclistas, tentando sobreviver após uma pandemia zumbi (que no game são chamados de Freakers). A demo exibida na E3 mostra um dos aspectos mais interessantes do jogo, como o ciclo de dia e noite pode afetar a dificuldade. Neste caso, as criaturas ficam mais mortais e difíceis quando escurece.

Days Gone - zumbi

O Days Gone é um jogo de sobrevivência em um ambiente dominado por zumbi, mas parece que vai deixar o horror e o susto de lado para focar na ação e na história. O jogador não terá que se preocupar em construir nada ou buscar artifícios para se proteger, basta apenas tirar o protagonista de situações em que estiver encurralado, matar o maior número possível de zumbis e fugir. O cenário é bem parecido com The Last of Us, mas são jogos muito diferentes.

A Sony não mostrou nenhum jogo inédito, exclusivo, na sua conferência, o que decepcionou muitos fãs. Por outro lado, mostrou muito gameplay de vários títulos já anunciados anteriormente, como o novo God of War, o espetacular Spider-Man da Insomniac Games e o futursita Detroit: Become Human.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.