Detroit: Become Human tem gameplay revelado


A apresentou o primeiro vídeo com gameplay de durante a sua conferência na 2017, que aconteceu na noite desta segunda-feira (12), em Los Angeles. O jogo está sendo desenvolvido pela Quantic Dream, o mesmo estúdio dos premiados Heavy Rain e Beyond: Two Souls, ambos para o PlayStation 3.

Veja também: Sony lança mais gameplay de Days Gone

Apesar do trailer mostrar várias cenas da jogabilidade, o game Detroit: Become Human ainda não tem data de lançamento, mas sabemos que será exclusivo para o PS4. Na demonstração, podemos ver que o foco da história será a tensão crescente entre androides oprimidos e humanos e dá a entender que o jogador comandará a rebelião.

Detroit: Become Human

No vídeo, também podemos ver como os gráficos serão realistas, uma das marcas deste estúdio, e como a decisões podem afetar os caminhos do jogador, contruindo sua própria história.

A Sony não mostrou nenhum jogo inédito, exclusivo, na sua conferência, o que decepcionou muitos fãs. Por outro lado, mostrou muito gameplay de vários títulos já anunciados anteriormente, como o novo God of War, o espetacular Spider-Man da Insomniac Games e o primeiro DLC de Horizon Zero Dawn. O que te deixou mais empolgado? Deixe o seu comentário.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.