Resident Evil: Revelations 1 e 2 no Switch em novembro


A revelou que os games Resident Evil: Revelations 1 e 2 chegarão em novembro ao Nintendo Switch, mais precisamente, no dia 28 de novembro à América do Norte e no dia 30 ao Japão. O anúncio foi feito através do perfil oficial de Resident Evil no Twitter.

Veja também:

O foi lançado com exclusividade para o Nintendo 3DS em 2012. No ano seguinte, o game ganhou uma versão em alta definição para PS3, Xbox 360, Wii U e PC. Já em 2017, foi relançado para Xbox One e PlayStation 4. Na história do jogo, Jill Valentine e Chris Redfield, na trilha de um ataque bioterrorista, vão parar a bordo do navio Queen Zenobia, onde precisam procurar pistas sobre o que aconteceu e lutar pela sobrevivência.

Resident Evil Revelations 2

Esta versão remasterizada de Resident Evil Revelations se distancia bastante do seu antecessor para o 3DS. Não somente o visual recebeu os cuidados necessários para aportar nos consoles, mas os cenários e os personagens foram recriados para não fazer feio nos consoles atuais. Porém, é necessário dizer que o jogo está bem aquém da qualidade gráfica de um Resident Evil 5, por exemplo, jogo lançado em 2009.

Em 2015, a Capcom lançou a sequência Resident Evil Revelations 2 para PS4, Xbox One, PS3, Xbox 360, PC e PS Vita. Dividido em episódios, o game é protagonizado por Claire Redfield e Moira Burton, a filha de Barry Burton, tentando escapar de uma prisão macabra na primeira parte e por Barry, que chega à ilha em busca de sua filha acompanhado por Natalia Korda na segunda parte.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.