Razer lança power bank inteligente para notebooks


A anunciou nesta quarta-feira (24) o lançamento de um power bank inteligente que, segundo a fabricante, é capaz de expandir duração da bateria do notebook Blade Stealth em até 15 horas. Claro, esse modelo é usado apenas como referência, pois o produto pode ser usado com eletrônicos de qualquer marca, desde que seja compatível com as entradas disponíveis.

Veja também: Razer lança teclado gamer BlackWidow Chrome V2

O Razer Power Bank é equipado com uma bateria de 12.800 mAh, cabe no bolso e tem revestimento em alumínio CNC, que deixa-o leve, mas resistente. O dispositivo vem com uma entrada USB-C própria para notebooks, além de duas portas USB-A e outra USB-C para quem precisar recarregar smartphones e tablets. Infelizmente, ele ainda não tem previsão de chegada no mercado brasileiro, nem previsão de preço.

Razer Power Bank

De acordo com o comunicado oficial, o gadget conta com um “sistema inteligente de carga que identifica de forma instantânea o tipo de dispositivo que foi conectado”. Além disso, o Razer Power Bank é compatível com o sistema de recarga rápida chamado “Quick Charge 3.0”, da Qualcomm, que permite aos usuários carregarem seus dispositivos móveis até quatro vezes mais rápido que o normal.

“Os notebooks de alta performance como o Razer Blade Stealth estão cada vez mais presentes no nosso cotidiano e mantê-los carregados e prontos é sempre uma prioridade”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O Razer Power Bank oferece total mobilidade aos usuários, que agora podem carregar a bateria de seus notebooks, smatphones e tablets de maneira rápida e prática, mesmo em lugares onde isso não parece ser possível”.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.