Razer lança teclado BlackWidow Chroma V2


A anunciou nesta quinta-feira (9) o lançamento no Brasil da versão aprimorada do BlackWidow, o teclado mecânico mais avançado da marca. O novo periférico tem opção alternativa de switches, descanso magnético para o pulso e novidades no design. Confira todos os detalhes:

Veja também:

O Razer Blackwidow V2 traz os mesmos switches mecânicos dos modelos anteriores, o Razer Green (clicky) e Razer Orange (silenciosa), e traz uma nova opção, o Razer Yellow. Por causa do design linear e perfil baixo, as teclas são acionadas mais rapidamente e não possui barulho de cliques, segundo a nota oficial.

Razer BlackWidow Chroma V2

Ainda de acordo com o comunicado, os switches “Yellow” foram pensados para os jogadores de FPS e MOBA, “que tendem a pressionar teclas específicas por milhares de vezes a cada partida”. Assim como os padrões anteriores, este novo switch suporta até 80 milhões de cliques. As teclas possuem retroiluminação individual e podem ser customizadas com quase 17 milhões de cores e efeitos com a tecnologia Razer Chroma.

“Aprimoramos aspectos gerais do BlackWidow Chroma e ainda somos a única empresa que projeta e fabrica switches de teclado especificamente para os gamers”, diz Min-Liang Tan, cofundador e CEO de Razer. “O Razer BlackWidow Chroma V2 tem os mesmos conceitos da linha que iniciamos em 2010, com o BlackWidow original, e oferece extrema durabilidade e conforto. Este é o melhor teclado mecânico que já produzimos”.

A fabricante ressalta também que o Razer BlackWidow Chroma vem com um novo descanso magnético para os pulsos, que pode ser acoplado à parte inferior do teclado, para “ajudar a manter os gamers em posição cômoda e agradável mesmo em longas maratonas de jogos”. O teclado já está disponível no site da Kabum por 60 dias de exclusividade. O preço sugerido no Brasil é de R$1.190,90.

Assuntos Razer

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.