NotíciasTech

Razer lança novo mouse sem fio Atheris; conheça

Periférico traz nova tecnologia wireless

A , marca conhecida por seus produtos para gamers, anunciou o lançamento do mouse sem fio Atheris, que terá foco em produtividade e mobilidade. O periférico promete até 350 horas de autonomia com um único par de pilhas AA e um “melhor desempenho em jogos sem atrasos de comunicação”, ou os famosos lags.

Veja também: Razer lança novo teclado BlackWidow no Brasil

O Razer Atheris pode ser conectado via wireless com frequência 2,4 GHz ou Blutooth, possui sensor óptico de 7.200 DPI e cinco botões com tecnologia “Hyperesponse” independentes e programáveis. Falando do design, o produto tem formato ergonômico e ambidestro e design compacto.

mouse sem fio Atheris

“Criamos o Razer Atheris para ser o mouse mais avançado em termos de produtividade e mobilidade, permitindo aos usuários que joguem ou trabalhem com máximo desempenho em qualquer situação, seja numa sala de reuniões, em uma arena gamer ou qualquer outro lugar”, disse Min-Liang Tan, cofundador e CEO da Razer. “O Razer Atheris supera os mouses concorrentes com confiabilidade inigualável”.

mouse sem fio Atheris

O novo device da Razer traz também tecnologia wireless patenteada da Razer chamada “Adaptative Frequency Technology” (AFT), que oferece a melhor transmissão de dados do mercado para uma conexão estável e confiável. A AFT funciona via porta USB com um dongle compacto e também por conexão Bluetooth LE. O mouse sem fio Atheris chegará ao Brasil em outubro pelo preço sugerido de R$ 399.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close