NotíciasTech

Razer lança novo teclado BlackWidow no Brasil

Produto oferece menor tempo de resposta entre o toque e a ação no jogo

A anunciou o lançamento no Brasil do teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma V2, que é descrito pela fabricante como “ideal para jogos competitivos”. O periférico é um teclado mecânico compacto, com grande velocidade de resposta, desenvolvido para gamers que precisam de alta velocidade de resposta.

Veja também: Razer anuncia duas versões do headset Tiamat 7.1

O que faz ele ser tão rápido é a tecnoogia patenteada Instant Trigger (ITT), que oferece menor tempo de resposta entre o toque e a ação no game. O produto será vendido em três versões de switches diferentes, Green (clicky), Orange (silenciosa), e o recém lançado Yellow.

teclado BlackWidow Tournament Edition Chroma V2

Este mais recente possui design linear e perfil baixo, o que permite que as teclas sejam acionadas com ponto de ativação de apenas 1,2mm e não faça barulho. Com este nvo switch, ele é 40% mais rápido que teclados mecânicos tradicionais e suporta até 80 milhões de cliques.

O Razer BlackWidow TE Chroma V2 tem design compacto, cabo USB trançado destacável, e descanso magnético de pulso ergonômico, para proporcionar conforto durante longas horas de jogo. Assim como outros teclados da série Chroma, ele possui teclas com retroiluminação individual. Deste modo, é possível customizar e sincronizar seus dispositivos com mais de 16,8 milhões de cores e efeitos. O produto chega ao Brasil em setembro pelo preço sugerido de R$ 999.

Razer lança novo teclado BlackWidow no Brasil

“Os gamers confiam em seus equipamentos para que as reações e respostas no jogo sejam tão rápidas quanto eles próprios, não importa a situação, seja em um tiro distante ou durante uma ação em equipe”, disse Min-Liang Tan, CEO e cofundador da Razer. “É essencial agir no tempo exato. A tecnologia ITT do Razer BlackWidow TE Chroma V2 funciona perfeitamente com os switches Yellow e, juntos, oferecem o menor tempo de resposta do mercado e melhor combinação de hardware e software”.

Assuntos

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

Close