Primeiras impressões: Need for Speed Most Wanted


Quando você joga a demo de Most Wanted no PS3, a primeira coisa que chama a atenção é a sensação de velocidade que o jogo passa. A física está muito bem elaborada, o carro tem peso e você quase pode “sentir” os impactos, com os recursos que utilizaram como tela tremendo e outros.

Veja também: Códigos e macetes para Need for Speed – The Run

Com o excesso de batidas, o carro fica todo detonado, incluindo os vidros. Porém, o motor nunca morre e você pode continuar a competir mesmo com o possante em condições deploráveis. Isso pode ser considerado um meio termo entre os jogos arcades e de simulação. Mas não se engane, pois a jogabilidade do Most Wanted é totalmente Arcade.

Outro fator que pode ser percebido com poucos minutos de jogo é como é divertido correr pela cidade que foi criada para o jogo. Os atalhos e desvios estão estrategicamente posicionados para permitir que uma fuga se torne em algo incrível, cheia de possibilidades.

Estou ansioso para jogar este game completo e trarei um review completo aqui no Videogame Mais. Need for Speed Most Wanted tem versões para PS3, Xbox 360 e PC.

Share this post

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.