Battlegrounds ganha modo zumbi


Depois de Brendan Greene anunciar que Playerunknown’s Battlegrounds será exclusivo provisoriamente no Xbox One, uma transmissão via Twitch anunciou em sua conta que o game terá um modo zumbi. A gerente de comunidade da Bluehole, conhecida como poopieQueen, explicou em seu Twitter como essa modalidade vai funcionar, tirando as dúvidas da galera.

Veja também: Nintendo confirma Rocket League no Switch

No Zombie Mode, os jogadores transformados em zumbis terão que percorrer o mapa para matar os jogadores que ainda estão humanos. Isso mesmo, você não leu errado. A poopieQueen também fez questão de deixar claro que os zumbis não serão adicionados no jogo base, aquele que é disputado em “Battle Royale”. Será um modo descolado.

Battlegrounds

O é um jogo multiplayer online no estilo “Battle Royale” onde os jogadores são largados sem quase nada em uma ilha deserta e extensa. Em um cenário diverso, é preciso encontrar armas, veículos e suprimentos para enfrentar os adversários até que sobre apenas um sobrevivente.

Vale ressaltar que essa exclusividade é temporária, e que o desenvolvedor já disse que tem interesse em levar o game para o PlayStation 4 em algum momento. “Nós temos um time que já está trabalhando em analisar como portar [Battlegrounds] pelo menos para o Xbox”, disse Greene ao site BusinessInsider, na ocasião. “Nós estamos olhando para ambos os consoles, claro, mas não temos um prazo para eles. Portar para os consoles não é tão difícil”, completou.

Via: VG247

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.