PC

Paragon: requisitos mínimos e recomendados para PC


é um MOBA da , empresa tradicional do setor como a série Jazz Jackrabbit, Gears of War e Bulletstorm. Diferente de outros jogos do gênero, este título exige muito mais do hardware, portanto, antes de começar a jogar, confira os requisitos mínimos e recomendados para jogar no .

Veja também: ASUS anuncia novos teclado mecânico e headset gamer

O game foi desenvolvido com Unreal Engine e também está disponível no PS4. Paragon teve Early Access em março de 2016 e entrou na fase Open Beta em agosto do mesmo ano, onde permanece até hoje. Este título tem a mesma mecânica de outros jogos do gênero. Cada equipe começa em um canto do cenário e precisa destruir o núcleo da base do adversário, passando por florestas e torres de defesa.

Paragon

Entretanto, diferente dos demais, os mapas são assimétricos e a visão dos personagens é em terceira pessoa. Paragon possui um sistema de cards para melhorar os heróis e influenciar no gameplay. Os personagens estão sendo anunciados aos poucos, preparando os jogadores para o grande lançamento oficial. A mais recente de todas é a Phase, que teve esse trailer divulgado no dia 11 de maio.

Requisitos mínimos para rodar Paragon

Sistema operacional: Windows 7/8/10 64 bits
Processador: Core i5 de 2.5 GHz
Memória: 4 GB de RAM
Placa de vídeo: Nvidia GeForce GTX 460 ou AMD Radeon HD 6870
DirectX: 11

Requisitos recomendados

Sistema operacional: Windows 7/8/10 64 bits
Processador: Core i5 de 2.8 GHz
Memória: 8 GB de RAM
Placa de vídeo: NVIDIA GeForce GTX 660 ou AMD Radeon HD 7870
DirectX: 11

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.