Need for Speed Undercover

Need for Speed Undercover: trailer e lista de carros

A liberou nesta semana mais um teaser trailer de : Undercover, o mais novo capítulo da franquia de maior sucesso dos games, quando trata-se de corridas de carro. O vídeo não mostra muito, serve apenas para “dar um gostinho” e deixar a galera atenta à história de fundo do game.

Leia também: Primeiras imagens de Need for Speed Undercover

E essa não é a única novidade dessa semana. Foi liberada também a lista de carros que estarão presentes no game, e que você pode conferir na íntegra visitando o site Entretendo. Pessoalmente, estou muito curioso para ver e jogar com os Pagani Zonda F, Ferrari Enzo e Ford Escort RS Cosworth.

Vale lembrar também que ainda teremos a delícia Maggie Q (Missão Impossível 3 e Duro de Matar 4.0) vivendo uma agente federal (Chase Linh) que, obviamente, conduzirá os jogadores pelo submundo dos “rachas” (SP) e dos “pegas” (RJ).

Need for Speed Undercover será lançado em 18 de novembro nos EUA e Europa para o Playstation 3, Playstation 2 (isso mesmo que você leu, o bom e velho PS2), Xbox 360, Nintendo Wii, PSP, Nintendo DS e PC. O game está sendo produzido pelo estúdio Black Box que, claro, pertence a Eletronic Arts.

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.

  • Marcos Martins de Araujo Junior

    eu completei esse jogo no modo fácil para ps2 e não foram liberados todos os carros.Eu queria saber se para liberar todos os carros é necessario completar nos tres modos (easy,medium e hard).

  • alexandre ramos

    não apenas easy e hard

  • Andre

    Eu fechei o nfs undercover para ps2 no medium e eu acho que abriu todos os carros.

  • Diego

    ow andre eu tava vendo uma lista de carros em outros sites que tinha o bugatty veyron audi r8 ferrari. So que vc poderia me dizer quais são os carros que tem no need for speed undecover pois eu to querendo comprar e eu queria saber se tem carros legais.

  • leonan

    eu achei um site que fala do que a gente precisa saber