Monument Valley 2 é lançado para iOS


Durante a conferência de abertura da WWDC 2017, evento anual da para desenvolvedores, o jogo Monument Valley 2 foi lançado de surpresa para os dispositivos da marca e já está disponível na App Store. O game é compatível com iPhone, iPad e iPod touch, mas somente aqueles que têm a versão 9 do ou posterior.

Veja também: Pokémon Magikarp Jump pronto para download

De acordo com a descrição oficial do jogo, “Guie mãe e filha em uma viagem através da arquitetura mágica, descobrindo caminhos ilusórios e enigmas encantadores enquanto você aprende os segredos da Geometria Sagrada. Ajude Ro enquanto ela ensina os mistérios do vale à filha, explorando ambientes estonteantes e manipulando a arquitetura para guiá-las pelo caminho”. Seu preço de lançamento é se US$ 4,99, ou cerca de R$ 16.

Monument Valley 2

Claro que o jogo Monument Valley 2, por que o seu lançamento seja celebrado, não foi o grande destaque do dia. Na abertura da WWDC, a Apple apresentou novidades de todos os seus quatro sistemas operacionais e atualizou a linha de Macbooks. Entre as grandes novidades, mostrou um iMac Pro com tela 4K e 5K, um novo iPad Pro de 10,5 polegadas e uma caixa de som inteligente chamada HomePod.

Este HomePod é um dispositivo alto-falante que possui um chip A8, integração com a Siri e é composto com tweeter e subwoofers que proporcionam uma experiência de áudio em 360º. Ele traz ainda seis microfones para que você consiga se comunicar com a assistente pessoal de qualquer parte do cômodo. Deste modo, é possível dar comandos de voz relacionados a música, ou não. O usuário pode perguntar sobre o clima, ouvir notícias e muito mais.

Assuntos AppleiOS

Pedro Cardoso

Carioca, jornalista e apaixonado por games, cinema e esporte. Jogo videogame desde o Atari.